Amy MacDonald - This Is The Life

.
Conheci esta menina há cerca de uma semana e tenho de admitir, fiquei rendido.
Começa logo pelo sotaque de Glasgow, e aquele je ne sais quoi que me lembra os The Crainberries. Passa pela facilidade com que se ouve o disco todo sem se tornar cansativo, e com alguns temas muito bons tipo "Let's start a band". E por fim, e o que me agrada mais, não soa como aquela carrada de meninas que todos os anos aparecem com um música que se torna o sucesso desse ano (mais meloso ou mais ritmado) e que, felizmente, desaparecem no ano seguinte.
Posso estar enganado, acontece algumas vezes (poucas claro), mas tendo em conta a coerencia deste album acho que vale a pena esperar para ver.
Para já fiquem com o video mais recente, chama-se "This is the life", e reza assim.
Qualquer info mais, sigam este link: http://www.amymacdonald.co.uk/index.php