A nova cara deste Blogue.




Ao fim de 2 bons anos de trabalho, horas e horas de dedicação, itens uteis à sociedade, e, porque não dizê-lo, um sem numero de fãs que se reviam no ar clean e discreto deste meu vosso blogue, achei que era altura de mudar.
E mudar começa na aparência, e essa agora reflecte o meu gosto por viagens, por passeios, por itinerários e por roteiros, gastronómicos, fotográficos ou simplesmente lúdicos.
A nivel de conteudos também a linha editorial mudou, ou está em mudança para ser mais correcto.

E porquê?
Um dos temas principais deste blogue era, e é o Porto. O Porto como cidade da minha vida, e como cidade que têm crescido cultural e socialmente nos ultimos tempos. E o Porto das ruas velhas, dos Restaurantes, dos novos spots, etc.
E, se bem que nunca deixará de ser parte integrante deste blogue, o Porto está muito bem representado pela TIME OUT PORTO.
E acreditem, é com grande orgulho e felicidade que passo este testemunho.
Já era tempo do Porto ter razões para ter uma revista assim.

Assim sendo, este meu vosso blogue vai estar mais dedicado aquelas pequenas coisas que só se sabe de ouvido e aos outros gostos deste vosso criado.
No geral estou cá como sempre para responder a todas as dúvidas, e para colocar todas as novidades.