Percurso Profissional

.
Comecei há cerca de 14 anos como Vendedor de Automóveis na, infelizmente já desaparecida, QUATRORUOTE, concessionária da Fiat/Lancia no Porto, e uma das casas mais interessantes para se começar a vida profissional. 18 Meses mais tarde passo para a venda de mármores, granitos e outras rochas decorativas na RRC – Rochas Decorativas Lda. Ano e meio mais tarde estou na SEAT e, cerca de 6 meses depois entro na SPEDITUR. Ao fim de 1 ano, fui chamado para a MAERSK Portugal onde estive cerca de 14 meses antes passar para a SDV Transitários, a minha última incursão na logística e transportes.
Entretanto decido dedicar-me á criação gráfica e escrita até encontrar na JOBS – Vestuário de Trabalho, a empresa onde aprendi a ser o que sou hoje, e que pretendo ser de futuro. Aqui divido o meu tempo entre a criação, desenvolvimento gráfico e comercialização de propostas de vestuário de trabalho, a compra de matérias-primas e acessórios, a procura de novos fornecedores e clientes e, por fim, na manutenção do parque informático.
Dentro da ideia de futuro, fiz no CITEX dois cursos de grande importância: o de Gestão de Design e o de Analises de Tendências de Moda, entretanto estou já inscrito no curso de Illustrator e o de Ilustração Digital, o de Projecto de Tendências de Moda e o de Especialização em Gestão de Empresas de Moda.
O difícil da formação é começar, depois torna-se um vício para quem gosta de estar a par do que é novidade.
.